terça-feira, abril 26, 2005

Benfica-Estoril

Não será estranho que um empresário conhecido, que é administrador da SAD da "instituição", tenha sido empresário de 90% da equipa do Estoril, tendo o seu sócio principal ficado com as representações destes jogadores?
Não será estranho, que o jogador do Estoril, Rui Duarte, que foi expulso de uma forma "quase" provocada, com 2 faltas desnecessárias, esteja já contratado pela "instituição" para a próxima época?
Não serão estranhos os erros de marcação gravíssimos nos cantos que deram golo?
Não serão estranhas as cenas de violência no pós-jogo entre jogadores do Estoril?
Não serão estranhas as declarações de Litos e de Carlos Xavier, mandando indirectas a Veiga?
Não é estranho que o jogo tenha sido realizado no Algarve?
Não será estranho que o Presidente do Estoril, António Figueiredo, tenha sido dirigente destacado do clube da Luz?
Não é estranho que ele tenha sido "posto" na direcção do Estoril pela dupla Vieira/Veiga?
Não será também estranho que o Benfica tenha emprestado botas ao Árbitro da partida?
E o que dizer de o convite para jantar na semana que antecedeu o jogo feito por Veiga a todo o plantel estorilista?
Não é estranho ter-se ouvido dizer, que no jogo da 1a mao, ao intervalo, Veiga se terá dirigido ao balneário do Estoril, prometendo salários em atraso..

Há fenómenos estranhíssimos..

7 comentários:

Anónimo disse...

não sera estranho k a PJ ainda n tenha "batido a porta" da dupla V&V estando a perseguir PC?

Anónimo disse...

Não será estranho estar sem marcação?

Anónimo disse...

Não será estranho o Mantorras estar sem marcação?

Anónimo disse...

- Não será estranho o Vitor Baia ter sido durante anos o único guarda-redes Português a ter autorização para defender bolas fora da área, sem ver o cartão vermelho?
- Não será estranho que os maiores casos de suspeitas de corrupção no futebol português estejam ligados ao FCP e ao seu "dono"? Já ninguém se recorda das viagens ao Brasil paga por uma certa Cosmos a determinados árbitos?
- Não será estranho ninguém mais ter falado do golo anulado ao Beira-Mar no jogo com o Sporting? Ou do que o Polga devia ter sido expulso no jogo contra a Académica?
- Não será estranho quase ninguém ter falado no penalty escandaloso que ficou por marcar contra o FCP no jogo contra o Belenenes?
- Não será estranho que no iníco do campeonato, não terem sido marcados dois penalties a favor do SLB nos jogos com o Guimarães e em leiria, quando os resultados eram ainda 0-0? Já para não falar do penalty fantasma que deu o empate ao Vitória em Guimarães...
- Não será estranho o auxiliar o Sr. Olegário Benquerença não ter visto a bola dentro da baliza de Baia no último Benfica-Porto?
- Não será estranho que o Sporting tenha arrancado para o título que terminou um jejum de 18 anos devido a uma arbitragem escandalosa que prejudicou o seu concorrente mais directo, o FCP, num certo jogo contra o Campomaiorense, arbitado pelo Bruno paixão?
Há de facto muita coisa estranha no futebo português, em especial nos últimos 15 anos. O problema é que há muita gente que estava habituada a ganhar a todo o custo e não sabe perder! Custa-lhes sofrer na pele aquilo que os adeptos do SLB sofreram nos últimos anos.

Alguém viu o Estoril estender uma passadeira vermelha ao SLB? O Estoril terá mesmo facilitado a vida ao SLB? Alguém com 2 neurónios na cabeça acredita nisso?
É crime emprestar chuteiras a árbitos? Desde quando? É preciso muita má fé para se pegar nesta situação das chuteiras emprestadas para se querer levantar suspeitas à volta de um jogo igual a tantos outros.
Epá, não me lixem! Se querem ganhar campeonatos, façam por os merecer! Como eu costumo dizer, se o nosso adversário marca um golo em fora-de-jogo ou através de um penalty inexistente, isso só significa que é nossa obrigação marcarmos mais um golo do que eles, para ganhar o jogo! E ponto final! Não me venham com histórias de arranjinhos e tretas do género! Quem costuma encomendar "fruta" é o Pinto da Costa, não é o Veiga!

Anónimo disse...

Parece-me demasiado óbvio que são coincidencias a mais para um jogo só..o arranjinho estava feito..quanto ás outras coisas que referiste, e que não estavam em discussão, o Porto ca dentro e la fora, tem sido o melhor..isso é incontestável..basta ver os títulos, e as tranferencias de jogadores e treinadores..e não foi só este ano, têm sido assim desde que o PC lá está..cumprimentos..

Anónimo disse...

Sim pá! Tens que lidar com benfiquistas apaixonados que preferem prego em pão a campeonato no prego!
Sempre houve lugar para favorecimentos.Não é de agora, ouve lá!
Lembro-me de um campeonato em que o Sporting, veja bem, o Sporting...teve mais 35% de penalties que os directos adversários e 80% que os restantes turistas do então campeonato nacional da 1ª Divisão.
O meu discurso não tem que cheirar a nada em especial. O FC Porto não atravessa um bom momento, por isso há desconforto e nervosismo miudinho. Quando vou tomar café diz-se Preto e Suave, isso é tudo o que o Mantorras é.

Anónimo disse...

sao 6 milhões..querem o campeonato a qqer preço..